Manual tecnico linha split da marca gree

split-gree

Ai vai o primeiro manual tecnico de instalação de ar condicionado do blog. A pedidos vamos começar com o split marca gree, até a tarde eu posto outros e se alguem tiver algum pedido pode comentar que eu tentarei atender. Obrigado a todos q tem visitado o blog e bons estudos.

Servidores para download

4shared

Tags: , ,

6 Respostas to “Manual tecnico linha split da marca gree”

  1. otoniel Says:

    favor enviar o esquema eletrico dos aparelhos de ar condicionado gree se possivel o manual de instalação

    sem mais..

  2. Luis Carlos Says:

    Gostaria que me enviassem o manual de defeitos e consertos do aparelho da marca gree.Gostaria de saber como posso adquirir esse manual.Obrigado.

  3. Marize Muniz Says:

    Sou do Rio de Janeiro, Gostaria de recebe o Manual Técnico.

  4. VICENTE PAULO SAADE Says:

    BOM DIA

    GOSTARIA DE TER O ESQUEMA ELETRICO DO GREE 7000 BTU,SE TIVER ME ENVIE POR FAVOR

  5. RUBEN VIANA Says:

    Meu nome e Ruben Viana sou instalador de centrias de Ar trabalho na Polyclima e estou com um problema em equipamento e não estou coseguindo resolver porque no manual de instalação da marca gree não vem mostrando esse tipo de defeito modelo gst 38 onde no visor onde marca a temperatura aparece ( E4 e E1 ),
    gostaria que me enviassem o manual de defeitos e consertos do aparelho da marca gree referente a comando de placa.Gostaria de saber como posso adquirir esse manual.Obrigado.

  6. clovis machado Says:

    Boa tarde!
    Sou proprietario de um split da gree modelo 12000btus com controle y512f e nao tenho mais o manual do proprietario,gostaria que me enviassem o manual por favor.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

